"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ds da Nova Geração - Ds Veneno em Sex Dez 14, 2012 9:34 pm

Convidado



Ryuu Kiryuu Tinha penas Cinco anos de idade quando seus pais foram morto em um grande ataque a sua aldeia, que se localizava ao norte de Magnólia. Esse ataque teve um objetivo matar magos inativos, como exemplo os pais de Ryuu, Sr Jake Kiryuu era um ótimo mago,usava a magia Reequipar e sua Esposa Sra Luna Ryuu com sua Magia de Suporte,os dois faziam uma dupla quando o pequeno Ryuu ainda não tinha nascido.
Tudo começou em uma Quarta Feira a Noite,estava chovendo,o céu estava totalmente escuro,pássaros estavam escondido,animais estavam com medo dos Relâmpago e trovões,mas nunca ninguém saberia que aquele noite poderia marcar em suas vidas,principalmente na vida do pequeno Ryuu.
Ryuu estava na cama,era por volta de meia noite,todos da aldeia estava dormindo,ou nem todos.Tudo começou com uma pequena explosão no começo da vila,todos se assustaram com a explosão principalmente Ryuu,pois o mesmo estava tendo um pesadelo ,tinha sonhado que estava sendo “comido” por uma cobra gigante,sua cor e um roxo estranho,tinha duas pressas gigantes e nas pontas o veneno escorrendo ,mas ao ver que estava em sua casa,a explosão tinha “liberado” o Ryuu de seu pesadelo,não demorou muito sua mãe já estava com o lampião em mãos vendo se seu filho estava ótimo.
Luna: Filho Está todo bem?
Assim a Luna se aproxima da cama de Ryuu, ao passar a mão no rosto de seu filho estava todo suado, sua cama estava molhada de suor.

Ryuu: Estou Bem Mãe.
Todos sabiam que Ryuu não estava bem, estava apenas mentindo para sua querida mãe, era uma coisa que seus pais mais odiavam era a mentira.

Luna: Está Bem mesmo meu Filho?
Luna o abraça acariciando os cabelos de seu filho.

Ryuu: Estou Mãe!
O menino não tem uma reação, mas continua abraçar sua mãe firmemente.

Quando os dois estavam seus abraçando o pai de Ryuu aparece todo encharcado, pois tinha saindo para ver o que estava acontecendo, e pela sua cara de medo ,parecia que estava na frente da morte,preste a levá-lo.

Jake: Amor ! ! ! Amor ! ! ! Pegue suas coisas, eles estão aqui.
Jake estava segurando uma espada, dada de seu pai ,não era uma espada comum ,dizia Jake que a espada dava poderes especiais para o portador,mas Ryuu não sabia quais eram os poderes,pensava que era apenas uma historia para fazer-lo dormi.

Luna: Isso é impossível ! ! !

Ryuu: O que é Impossível Mamãe?

Luna: Nada Meu Filho, vamos se arrume vamos passear.



Assim o pequeno Ryuu se levantava de sua cama com ajuda de sua linda mãe, seu pai estava na sala esperando alguma pessoa, em mãos estava a espada da família.Não demorou muito para Luna e Ryuu se arruma a mochila do Ryuu,já se passava mais de 12:30 em 10 em 10 minutos ouvia explosões e cada vez mais perto da casa dos Kiryuu’s.

Ao se aproximarem da sala Jake pai do Pequeno Ryuu não quis se levantar,ficou ali sentando na cadeira de balanço ganhara em uma rifa.

Ryuu: Papai você não Vem ! ! !

Jake : Hoje Não meu filho,cuide de sua mãe.
Jake estava olhando para o chão,mas Ryuu percebeu a lacrima caindo dos seus olhos e se desfazendo no tapete da sala.

Ryuu saiu correndo na direção de seu pai o abraçou com muita força,e sussurrou no ouvindo de seu pai.

Ryuu : Te... Teee Amooo ! ! ! Pai ! ! ! ! !

Jake não conseguiu segurar o choro, Luna estava em frente à porta chorando se iludindo que tudo daria certo e que todos estariam vivos pela manha.Luna ali perto da porta vendo a ultima imagem de seu marido,pois em horas estaria morto,Ryuu o único filho do casal não sabia o que estava acontecendo,mas um coisa estava certo um grande mau estava pro vim naquela família.

Luna puxava o braço de seu filho Ryuu,não queria que os magos visem o rosto de seu filho pois poderia matá-lo também,ao sair de sua casa via sua vila inteira pegando fogo seus amigo e vizinhos estavam em chamas alguns mortos no chão,outro estavam completamente irreconhecível, pedaços de corpos espalhados por toda parte,sangue nas casa,nas arvores,todos os animais estavam mortos pegando fogo.Luna estava chocada com aquela destruição toda,Ryuu estava completamente com medo.Luna pego Ryuu no colo e levou para um lugar seguro,mas aquela vila não tinha mais nenhum lugar seguro.De repente Luna perde de vista Ryuu e o começa a procurá-lo

Luna : Ryuu ! ! ! ! Onde você está
Luna gritava chamando seu filho,não era uma coisa muito inteligente de ser fazer em uma grande invasão como essa,mas mesmo assim gritava cada fez mais e mais alto,até escutar um choro,que estava vindo de sua casa .

Luna : Ryuu Saiiii daiii agora !!!!!

Luna sai correndo em direção a sua casa,a porta estava aberta e o choro estava mais alto,certamente era Ryuu estava chorando do lado do corpo de seu pai,estava sem a cabeça,braços e uma perna e a espada da família estava ao seu lado cheia de sangue,Luna na resistiu pegou a espada e pegou Ryuu no colo ,levou a uma grande arvore perto de um Rio e o deixou lá.

Luna : Meu Filho Escute a Mamãe,você e um menino esperto eu quero que você corra o pro mais longe possível,nunca olhe para trás,nunca volte para está vila.

Ryuu : Porque Mãe?

Luna : Nada de Porque e faça e se lembre Papai e Mamãe Sempre vai ter Amar.

Luna abraçou Ryuu como se fosse o ultimo abraço de uma mãe e um filho, Ryuu desceu a margem do Rio e saiu correndo na direção da cidade mais próxima,ao correr no pelo Rio olhou para trás viu sua mãe sendo morto por um mago,viu acabaça de sua mãe rolar e cair no rio,Ryuu não parou e entro na mata correndo para o norte ,sempre para o norte. Olhou de relance para trás viu quatro magos correndo atrás do menino,Ryuu corri pelas arvores não agüentava mais correr,quando decidiu parar,mas algo chamou a sua atenção uma pedra estava brilhando,com curiosidade Ryuu foi atrás era uma pedra normal para o menino,mas para o mundo dos magos era um lacrima,mau saberia que aquela pedra poderia mudar o futuro no menino.

Ryuu voltou a correr em direção ao norte estava morrendo de fome,não conhecia a vegetação pois a única comida que seus pais o davam e vegetais da horta de sua mãe,Ryuu olhou para lacrima e imaginou uma refeição que sua mãe sempre fazia,e o mordeu a lacrima,incrível que pareça a lacrima vou mordida ,Ryuu comeu toda com a barriga cheia voltou a correr depois de alguns metros tinha chegando em outro rio esse era largo e fundo não teria como aquela criança o atravessá-lo ,mas infelizmente era a único coisa que Ryuu poderia fazer,mergulhou no rio tentando atravessá-lo,mas era em vão a correnteza era forte de mais para uma criança de 5 anos,Ryuu começou a fundar no rio pedindo ajuda mais era em vão,quem salvaria um menino no rio em uma tempestade.Ryuu não tinha mais esperança pó si já estava morto só queria ver seus pais novamente,mas de repente Ryuu começa a subir era algum bicho que estava o levando para margem do Rio,não conseguia vê-lo o direito e logo em seguida desmaio-se.

Ryuu tinha dormido por três dias,estava com seu corpo todo dolorido,ao abrir os olhos estava em uma caverna unida e fedia a cobra.

Ryuu : Esse cheiro ! ! !

Ryuu tentou se levantar mais não conseguia seu corpo não estava respondendo,o menino começou a se arrastar pelo chão indo em direção da saída da caverna,mas tinha alguma coisa impedindo o menino de sair,tinha um coisa ,um bicho,segurando sua perna,era um cobra a mesma do seu sonho daquela noite.

Ryuu : Me Solte ! ! !

Ryuu começou atacar pedras,areia,gravetos,mas não adiantava,a cobra era insistente não queria soltar.

Cobra : Que menino Tolo !!

Ryuu: Não Sou Tolo!!

Cobra: I.... Impossível você pode me ouvir ?

Ryuu: Sim..en....então eu falou cobranhes ?

Cabra: Idiota !!!!!!

Ryuu: Se acalme !!! .. Como isso e possível ??

Cobra: se eu soube-se te falaria .. Idiota !!!!!

Ryuu continuo a conversar com aquela cobra por varias horas,ate conseguir mover seu corpo,mas o incrível que parece a cobra tentou matar a criança,a cobra o mordeu na perna,mas nada aconteceu com Ryuu seu corpo ficava mais forte seu pele mudava de cor.

Cobra: Impossível!!!!! Como ainda esta vivo ??

Ryuu: Não seii.. Você não é a esperta aqui ?

Cobra :Seu Idiota !!!!!!

Então a cobra explicava para o menino o grande poder que ele tinha em mãos,e juntos dominariam o mundo, Ryuu se tornou o amiga da cobra dando o nome de Aika,não sabem da onde tiraram esse nome mais ambos gostavam, Ryuu não lembrava de nada do que tinha acontecido naquela noite de Quarta Feira ,Aika falava para Ryuu que o encontrou no rio quase morrendo.

Durante 5 Anos Ryuu morou com Aika sua melhor amiga,ficavam treinando usando o veneno para utilizar como ataques,depois de cinco meses Ryuu decidiu parti e procurar por sua família,mais claro que Ryuu levou sua Amiga Aika..



Obs: INDO PRO HOSPITAL PERDI 3 DEDOS DIGITANDO ESSA HIST !!!! ;DDDDDDDDDDDDDDDDDD

2 Re: Ds da Nova Geração - Ds Veneno em Sex Dez 14, 2012 9:54 pm


Optima narração Wink A aventura foi interessante e parabens, libertas-te o podes do Dragon Slayer do Veneno.



Ver perfil do usuário http://fairytail-xtreme.ativoforum.com


Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum