"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um novo poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Um novo poder em Qua Dez 19, 2012 10:15 am

Convidado




Um novo poder

A noite estava calma, o único som era dos grilos e a unica luz era da lua, nesta noite um garoto anda por sua casa e e fora de sua casa avista um homem de cabelos negros e curto, seus olhos são parecidos com com os de um gato, sua roupa era uma forma clássica vitoriana, incluindo um terno carvão, botas de couro de equitação, e um flamboyant, gravata intricada atada vermelha, coberta por um full-length, sobretudo vermelho com capa. Ele também usa um chapéu fedora vermelho com aba larga, disquete e um par de circulares, bastante coloridas. O garoto fica olhando para aquele homem e abri um grande sorriso e logo depois solta um grito.

-PAIIIIIIIIIIIIII VOCÊ VOLTO FINALMENTE!

O homem abri um discreto sorriso, anda ate o garoto, tira seu chapéu e bota na cabeça da pequena criança, uma lagrima cai sobre o rosto do homem que logo a limpa, o filho do homem vendo aquilo resolve pergunta algo.

-Pai por que esta chorando?

O home parecia esta extremamente triste mais aquilo não iria tira a alegria de encontra seu filho, ele pega o garoto nos braços e fala.

-Não e nada Alucard só estou feliz de encontra você.

Alucard o abri um sorriso, mais o pequeno garoto era muito inocente e mal sabia o que iria acontece na quela mesma noite, O homem leva seu filho para dentro e ao chega la coloca ele em um banco, ele então pega o livro que ele avia escrito e começa a fala para seu filho.

-Alucard hoje vou te conta tudo sobre guerras, para que um dia você possa usa isso na pratica.

A pai de Alucard abri o livro é fica parado pensando em algo, talvez fosse no que iria acontece depois que ele acabasse a leitura, ele então começa a ler o livro.

-Meu nonno Vlad III um dia disse "Se for sabedor,um comandante é capaz de reconhecer a alteração das circunstâncias e, com rapidez reagir-lhes. Se for sincero, os seus homens acreditarão na suas recompensas e castigos. Se for humano, amará a humanidade, simpatizara com os outros e saberá apreciar-lhes o engenho e o esforço.se for corajoso, alcançará a vitória agarrando-se ás oportunidade sem hesitação. Se for exigente, as suas tropas serão disciplinadas, respeitando-o e temendo-lhe as punição"...

O homem para de ler um pouco é fica olhando para seu filho, querendo dize alguma coisa mais não diz nada só se levanta e fala.

-Filho existe uma carta no chão do meu quarto vá ate la e leia.

O pai do garoto se vira e vai embora, Alucard fico parado em cima do banco por um tempo, após alguns segundos parado ele se levanta do banco e vai ate o quarto do pai, ele pega a carta e começa a ler.

Um dia meu pai Vlad IV disse "A guerra é um assunto de importância vital para o estado; o reino da via ou da morte; o caminho para a sobrevivência ou a ruína. É e indispensável estudá-lo profundamente". leia meu livro Alucard pois hoje irei morre é nunca poderei ler ele para você novamente, e se entende esse livro você vai vira o mais forte de todos.

Ass:Vlad Tepes V

Para:Alucard Vlad Tepes

Alucard termina de ler a carta, ele abaixo sua cabeça e lagrimas começaram a sai.

-Foi por isso que ele chorou mais por que ele vai morre? POR QUE PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Alucard sai correndo feito um louco numa tentativa desesperada de encontra seu pai, ele procura em quase todos os locais da pequena vila, mais não encontra seu pai, o garoto se acalma e começa a pensa em um local onde ele não tinha procurado.

"Onde ele pode esta, sera que ele esta..."

Alucard corre na direção da saída da vila é quando chega ver 2 homens degolando seu pai, O garoto queria faze alguma coisa mais ele sabia que não tinha chance de vence os 2 homens, ele volta para sua casa, mais no caminho fez a promessa que iria consegui ser o homem mais forte do mundo superando todos.

6 Anos se passaram é Alucard estava fazendo seu 9° ano de vida, ele estava triste sim, mais nesse dia ele disse que ia se mante alegre e resolve caçar, ele pegou sua adaga e entro na floresta, ele ando um pouco e logo avisto um coelho ele olha para o coelho e se aproxima bem lentamente, o coelho percebe e corre ele tenta corre atrás mais tropeça em algo e bate sua cabeça em uma pedra desmaiando.

Alucard acorda dentro de um corredor iluminado por velas, no fundo do corredor podia-se ver uma porta de madeira, Alucard estava com muita dor de cabeça mais consegue anda ate ate a porta quando abri ver uma pequena garota e, atras dela estava um homem alto, que estava trajado com uma armadura negra. Alucard sem medo pergunta.

-Posso sabe onde estou é quem e vocês?

A garota abri um pequeno sorriso é anda ate chega perto de Alucard ela baixa a sua cabeça pensando em algo, logo levanta e responde ao garoto.

-Bom meu nome e Yuki e ele Kaen. é seu nome qual e?

Alucard olha bem fundo nos olhos da garota e responde.

-Meu nome e Alucard.

Alucard não queria deixa o costume do seu povo de lado, ele da um abraço na menina e depois um beijo no rosto dela, mais quando da um abraço no homem uma chama negra toma conta de se corpo, no começo ele fica assutado mais percebe que a chama não queimava ele, o homem ver aqui e fica assutado afinal nunca tinha visto aquilo antes, mesmo estando assutado o homem resolve faze uma pergunta que poderia muda a vida de Alucard.

-Garoto percebi que não tem medo de mim assim que veio para perto, mais não fiquei impressionado com isso mais sim por que meu poder é compatível contigo. Isso quer dizer que poderei ensinar-te todas as minha técnicas. estás pronto para correr esse risco?

Alucard sorri e baixa a sua cabeça pensando em algo, talvez fosse em seu pai, pois aquele homem para Alucard lembrava seu pai, ele levanta a cabeça e responde a Kaen.

-Não sei por que mais você lembra meu babbo por isso irei aceita.

Alucard partiu para treina com o homem, 4 anos de treino e caçar passaram, Alucard chamava Kaen de babbo, nesses anos de tudo aconteceu, Alucard chegou ate 1 fio da morte mais escapou, no final desse anos Alucard aprende os poderes de Kaen, Alucard continuo com Kaen e Yuki ate seus 25 anos depois disso o garoto que virou um homem seguiu sozinho em sua jornada.

2 Re: Um novo poder em Qui Dez 20, 2012 4:47 pm


Aceite. Faz as tuas mudanças na ficha



Ver perfil do usuário http://fairytail-xtreme.ativoforum.com


Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum