"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Me tornando um Dragão em Sex Dez 28, 2012 3:16 pm

Convidado



Quando foi introduzido pela primeira vez, ele foi descrito como frio e apático, e não hesitou em ferir seus próprios aliados se ele estava irritado, como visto quando ele ferro batido um companheiro que estava elogiando suas habilidades, tudo porque o Este último foi perturbá-lo enquanto ele estava comendo. No entanto, Taiki é completamente e genuinamente dedicado a qualquer guilda que está afiliado. Na verdade, ele iniciou a Fairy Tail principalmente porque, desde tempos rivais, ele acreditava que os magos Fairy Tail eram inimigos. Após o seu recrutamento para Fairy Tail, o seu senso de camaradagem parecia a aumentar. Ele até chegou a repreender seu amigo , a quem ele admite ser um mago mais poderoso do que ele é, por tentar matar alguns de seus amigos com seu raio, quando eles deveriam ser aliados.
Vou até um porto aonde vislumbro um porte de porte médio aonde converso com o Dono que conduzia o barco e logo ele concorda em me levar até a Ilha Galuna aonde entro no barco 5 horas depois chego a Ilha Galuna aonde já encontro uma Vila local perto da praia aonde ando até lá e encontro um Homem que logo eu perguntava:
Ei.. Quem é o líder dessa Villa hum ?
Membro da Villa: Atsu Garai notsumiti Norédo ?
Ora, não fala minha língua ?
Um Homem baixinho com um cajado andando para se apoiar se aproximava dizendo:
Líder da Villa: Atsui No tensei.
Assim o membro da Villa se retirava e logo o Homem baixinho dizia:
Líder da Villa: Me entende agora ?
Sim..
Líder da Villa: Bom Bom Bom não vem pessoas aqui a mais de 4 Anos. Hehehe oque te trouce aqui meu Jovem ?
Négocios..Conhece um tal homem que Sobreviveu da ilha de ''monstros''
Líder da Villa: Sim Sim.. ele é meu Filho com medo da sociedade ele Foi para o outro lado da ilha numa Cabana.
Sem ao menos falar com o Líder da Villa saio daquela área partindo para o outro lado da Ilha aonde o céu começa a escurecer Pego alguns cipos de árvores aonde escalo numa árvore alta e sento num galho com os cipos me amarro ali para não cair e logo caio ao sono No dia seguinte crio uma piquena distorsão de ar cortando o Cipo aonde já pulo do Galho caindo no solo firme continuando sua tragetoria até o outro lado da Ilha no meio da Caminho deparo uma Mulher com uma Sesta de comida falando:
Se gosta de viver mê de a Sesta e saia daqui
Mulher: Hãm ?! Aaaah !!!
Ela deixaria a sesta cair e saia correndo aonde eu ando até a sesta pegando frutas e comendo logo jogo a sesta fora chegando até o outro lado da ilha achando uma cabana com um homem que olharia pra min dizendo:
Sobrevivente: Sai Daqui Sai Sai Sai Sai !
Calado sua criatura despresivel do inferno !
Vim aqui para ajuda-ló..
Sobrevivente: Ajudar em que ?!
Irei Matar todos dos monstros da Ilha e você voltará pra lá em paz sou uma Mago rank S da Sabertooth
Sobrevivente: Aah.. Voltar aquela ilha Nunca mais !
Tsc..Penssei que gostaria de ter Seus amigos de volta família essas coisas então já vou indo até mais..
Dou um levo sorriso aonde antes de eu dar um simples passo ouço a voz do Homem dizendo:
Sobrevivente: Espere ! tudo bem eu aceito..
Partiremos pela manhã..
O Homem então pega um saco de dormir para mim aonde monto uma fogueira pego o saco de dormir e durmo aonde entre as 6:00 da manhã eu acordo chamando o Homem aonde num longo caminho andamos caminhando até o Villa que há perto da praia Entre as 13:30 nós chegamos aonde o homem é recebido pelo líder da Villa seu pai:
Líder da Villa: Meu filho meu filho venha cá !!
Sobrevivente: Pai ! Ah.. precisamos de um Canoa de madeira o Senhor pode emprestar ?
Líder da Villa: Magoshi Nagara Horei No !
Logo após palavras estranhas do Líder da Guild 4 Homens musculosos apareciam carregando uma Canoa com 2 Remos que logo os homems colocavam ela no mar.
Vamos indo..
Sobrevivente: Certo..
Líder da Villa: Volte para min Filho ! Boa sorte
Entro na Canoa com o Sobrevivente então remamos até a Ilha dos ''Monstros'' Chegando lá 15:45 da Tarde aonde no íncio somos Vistos por uma Criatura de Pedra que logo avança contra nós
Proteja-se ! O Sobrevivente se esconde átras de umas árvores e logo kashiro
Move seu braço para o lado aonde vórtices brancos ficam rodeando a criatura causando cortes profundos aonde num deles o braço da Criatura caia no chão a deixando mais Furiosa que logo ela pega seu braço caido e joga contra min
Distort !
Movo meu braço pra esquerda aonde distorço o Braço do monstro que logo volta contra seu rosto aonde a cabeça do monstro cai junto com o corpo matando
Sobrevivente: Você está bem ?
Sim criatura indefesa
Resmungo limpando poeira em minha camisa
sobrevivente: Desculpe.. Bom esse foi o Primeiro monstro agora tem um que se chama Houro ele Custuma Ficar nos Arredores da floresta.
Ando chamando o homem para Floresta aonde lá haveria uma enorme árvore que me apoio lá dizendo:
Aonde esse Monstro com o nome Houro Deve estar?..
Logo um dos Galhos daquela árvore me dava um soco me jogando para o chão que logo o sobrevivente se protegia
Árvore(Houro): Aaahgr !!
Agr.. A árvore era o Monstro ? Maldito..
Aaaghr !
Cipos flamejantes se Esticavam contra mim !
Movo meu braço pro lado distorcendo cipos flamenjantes que se moviam contra Houro o queimando por ser feito de madeira matando-o
Cuidado do seu Lado !
Olho paro o Lado aonde um Monstro de 6 Braços Corria em minha direção
Explosão Distorcida !
Movo Braço para o Lado aonde vortices brancos eram feitos contra opositor cortando sua cabeça matando ele
Agrh...
Você está bem ?!
Logo Monstros com asas Apareciam ao todo 7 Aonde 3 deles abriam bico Lançando um tipo de Raio que Explodia e me jogaria para longe
Aaaaaaahgr !!!!!!
Chega !!!!!!
Um Circulo Mágico verde aparece em cima de mim aonde minha estrutura começa a Mudar me trasformando em um Monstro enorme que Logo agarro Todos os monstros com Azas e os esmago e logo volta a forma normal desmaiando
Ao acordar Acordo numa cama na numa barraca com uma Toalha fria em minha testa e alguns bandedes logo Levanto aonde uma Villa estaria sendo Construida na Ilha e logo o Sobrevivente e o Líder da Villa chegam Falando
Sobrevivente e Líder da Villa: Ótimo Acordou bom sabemos que não gosta de falar então seu barco já está ali Agradecemos demais pelo oque fez muito Obrigado
Dou um leve sorriso no rosto sem dizer palavras vou até o barco aonde o dono do barco me leva de volta ao porto.

Se possivel me tornar Iron Dragon Slayer

2 Re: Me tornando um Dragão em Sex Dez 28, 2012 6:46 pm


Amigo, sua rp esta sem sentido '-', começa com você colando a personalizada do Gajael ¬¬, e em seguida fazendo ações completamente aleias umas as outras; negado'

Ver perfil do usuário


Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum