"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sky Dragon Slayer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sky Dragon Slayer em Qui Jan 31, 2013 2:48 pm

Convidado



O assasinato .

Era um dia comun naquela cidade , como sempre estava frio e o vento uivava naquele local , um vento fraco mais capaz de espalhar facilmente muitas folhas secas que caiam das arvores causando uma bagunça nos quintais . Gostava dos ventos sempre ficava fora de casa deixando o vento passar pelos meus cabelos , adorava o vento mais minha mãe nunca gostava que ficasse fora de casa . Naquele dia minha mãe e meu pai magos iriam invadir uma guilda sozinhos pois eram magos fortes e poderiam invadir guildas fracas com não muitas dificuldades e como sempre iria ficar todo o dia sozinho em sua casa . Chegava a hora do almoço nos reuniamos na mesa e enquanto comiamos meus pais iniciavam uma conversa .

Pai - Filho , hoje iremos invadir uma guilda mais forte e podemos morrer , então nosso pedido e que se torne um otimo mago .

Meus ouvidos ouviam aquilo confundindo minha mente , meus pais sempre invadiam guildas mais nunca haveriam falados nesse tom em minha presença oque me preocupava bastante , tambem me deixava pertubado a ponto de perder o apetite naquela refeição diaria . Não demorava muito apos o almoço e chegava a hora de partida de meus pais para a invasão , ambos levavam suas katanas junto a suas adagas bem equipados para aquela luta que acontecia que poderia ate marcar o fim de mais uma guilda , queria ajuda-los mais ainda era muito fraco para qualquer batalha e nem possuia magia oque me impossibilitava de realizar tal ato . Não passava 5 horas e meus pais estavam de volta a minha casa , ambos bastantes feridos com suas katanas muito ensaguentadas , meu pai pegava o kit medico e tentava curar as feridas de minha mãe , realmente desta vez estavam mais feridos que normalmente voltavam mais ainda estava com um sorriso em seus rostos simbolizando vitoria em suas invasões , respondia com um sorriso em meu rosto feliz pela vitoria de meus pais . Acabado de curar seus ferimentos se ouvia um barulho na entrada de nossa casa , a porta haveria sido arrombada e um homen aparentemente Mago adentrava a nossa casa , logo chegava e apontava sua mão direita em minha direção cujo então mandava um feixe de raios em minha direção em alta velocidade , desprotegido iria morrer facilmente eletrocutado mais um movimento rapido minha mãe se colocava a minha frente sem defesa era eletrocutada se sacrificando para me proteger , aquilo era um ataque e para se proteger corria para os fundos de casa onde se escondia dentre armarios onde haveria uma entrada para o subsolo com cerca de 50 cm de largura , passava apertado para aquele lugar que servia de esconderijo caso ocorrese uma invasão em minha casa , do subsolo ficava calado enquanto escutava gritos de seu pai e de sua mãe , gritos de dor e de sofrimento , em minha mente vinham os pensamentos da derrota de meus pais e talvez uma morte , pensava sobre oque iria fazer caso eles morressem , pouco tempo depois os gritos paravam e se ouvia somente passos acima do solo , ficava preocupado com meus pais e então ficava quieto para não se morto por alguem , os passos paravam um silencio passava por aquela casa devia ter acabado as lutas pensava enquanto voltava a o solo para saber oque haveria acontecido .

Voltando a o subsolo encontrava meus pais mortos um a o lado do outro muito feridos e ensaguentados , eles provavelmente teriam perdido a luta e aquele seria o resultado , chorava muito de do e pena de meus pais , chorava por cerca de 2 dias seguidos parando de chorar somente para comer mas depois dos choros pensava sobre o desejo de meus pais de me tornar um Mago mas não sabia como conseguir aquilo então ignorava aquele desejo . Depois de tanto pensar saia perdido de sua casa com somente sua roupa do corpo vagando pelas ruas da cidade ate se deparar com um floresta .

O Encontro .

Naquela floresta andava chorando sem rumo pensando sobre oque iria fazer de sua vida dali em diante , sem perceber adentrava muito a floresta e acabava perdido na mesma , sentia medo , fome e frio naquele local onde ficava gritando varias vezes naquele local , depois de tanto gritar acabava desmaiando naquele local desmotivado a vida querendo apenas a morte .Acordava depois diferente de quando haveria desmaiado ja estava anoite , então pensando ter desmaiado por muito tempo levantava , dava poucos passos fora a caverna e encontrava um enorme Dragão Branco , curioso perguntava :

Minato - Quem e voce ???

Grandeeney - Eu sou um Dragão , eu te salvei na floresta . Você não sente medo ???

Minato : Não , voce parece legal .

Apos aquela pequena conversa com aquele dragão me aproximava dele subindo em suas costas , era pequeno e aquele dragão enorme assim parecia uma formiga nas costas do mesmo , brincava com aquele dragão muito contete por te-lo encontrado , esquecia completamente de seus pais e passava a considerar aquele seu verdadeiro Pai .Passava meses convivendo com o mesmo em medio uns 3 meses , nossa relação ja estava muito desenvolvida e ambos consideravam o outro como um parente muito proximo . Era um novo dia acordava e como de costume encontrava Grandeeney fora da caverna deitado sobre a grama , com um sorriso feliz em seu rosto dizia :

Grandeeney - Minato , hoje irei te ensinar magia .

Minato -Magia ??? Dizia com um brilho em seus olhos .

Grandeeney - Sim , magia .

Começava a explicar o basico sobre magia e logo apos dizia que iria ensinar uma magia antiga e forte denominada Dragon Slayer , me encatava por ter a chance de aprender sobre uma magia forte como Dragon Slayer , mais primeiro teria de aprender sobre magia . Apos 3 dias ja teria conhecimento suficiente de magia para aprender uma , magia era a força de um mago sendo sua energia vital cada mago possui uma magia diferente de acordo com sua energia , somente 10% da população usava magia os outros 90% eram pessoas comuns que somente utilizava objetos para lutar .Chegava a hora Grandeeney preocupado dizia que a magia Dragon Slayer era uma magia apropiada para a caça de Dragões tendo que transformar seu corpo em um Dragão basicamente . Dizia que em 5 dias iria começar meu arduo treinamento .

O Treinamento . Aprendendo a magia Dragon Slayer .

Passava os 5 dias e seria o dia de meu novo treinamento , era um dia ventoso e frio pela primeira vez haveria acordado antes de Grandeeney que esperava para iniciar seu treinamento , Grandeeney explicava que primeiramente teria de ter resistencia .Começava o treinamento de resistencia , Grandeeney explicava que iria usar alguns ataques fracos e eu teria de ficar a frente deles e aguentar sua dor . Iniciava , Grandeeney soltavada uma rajada de vento de sua boca em minha direção , ficava na frente daquele Rugido o mesmo era forte então acabava se machucando mais querendo orgulhar seu pai pediria a o mesmo para mandar mais Rugidos , passava-se 3 dias treinando dia e noite sua resistencia , no final conseguia com não muitas dificuldades resistir a o mais forte Rugido de meu Mestre Dragão . Dava como terminado o treinamento de resistencia mais ainda resistencia era somente o basico para se virar um Mago de Dragon Slayer , meu mestre ficava orgulhoso de min sempre com um grande sorriso . Passava 2 dias e ele anunciava o inicio de outro treinamento , o treinamento de força fisica explicava Grandeeney , a força fisica tambem e outro treinamento basico cujo teria de dar socos em arvores para derruba-las e aumentar minha força , ficava contente então se emcaminhava para a floresta com Grandeeney logo atras .

Minato - Posso começar ???

Grandeeney - Pode .

Frente a dezenas de arvores visumbrava uma arvore , era a arvore mais grossa daquela area e estava a simples 20 metros de min , em alta velocidade vou ate a mesma correndo cujo então a o ficar perto da mesma um forte soco tentando concentrar minha energia em meus punhos ,aquela arvore nem balançava ficava parada como se nada estivesse acontecido , aquilo me irritava , oque me motivava a dar fortes socos naquela arvore como se estivesse lutando boxe dando socos de todos jeitos mais meus socos não causavam danos a aquela arvore e minhas mãos estavam vermelhas de tantos socos , percebendo que não estava dando certo Grandeeney dava uma dica 'Concentre sua energia em seus punhos' , escutando aquilo parava e se concentrava em sua energia percebendo a mesma fluir em seu corpo , tentava concentra-la em seus punhos e conseguia , uma esfera branca cobria meus punhos e então quando aplicava um soco aquela arvore caia , ficava feliz mas estava cansado e acabava desmaiando naquele local com um sorriso no rosto de sucesso . Acordava depois estava de dia pensava que haveria demaiado por minutos mais quando selecionava Grandeeney .

Minato - Pai , dormi por quando tempo ???

Grandeeney - 2 Dias .

Me surpriendia , não pensava ter dormido por tanto tempo somente por um treinamento de bater em arvores , mais aquilo ja haveria acontecido e não havia mas como evitar aquele acontecimento , somente recuperar o tempo perdido . Grandeeney dizia que agora seria a parte final do treinamento o mais importante , me adaptar totalmente a o vento e conseguir executar o

Roar of The Sky Dragon . Grandeeney me deixava ficar em suas costas onde o mesmo começava a voar em direção a um campo aberto depois da floresta . Nas costas de Grandeeney dava para ver tudo do alto visumbrando as nuvens e as arvores parecendo formigas .Chegava a um campo aberto , era gigantesco e um lugar ideal para treinar , Grandeeney olhando para min dizia que iria me ensinar a me adaptar a o vento como se fossemos um so , descidia que inicialmente iria comer vento e depois tentar um Rugido com o mesmo . Iniciava meu treinamento , engolia o maximo de vento possivel e então soprava-o , saia um sopro comun com um vento normal de um sopro , Grandeeney dizia para concentrar minha energia em meus pulmões e liberar toda a energia em forma de vento . Fazia como Grandeeney haveria mandado concentrava minha energia em meus pulmões e então engolia o vento soltava o mesmo em um forte sopro , parecia um tornado saindo de minha boca muito destrutivo passando sobre a grama no campo semi-aberrto arrancando ate algumas com aquele forte poder destrutivo capaz de destroir facilmente grandes rochas . Grandeeney dizia com muito orgulho que haveria aprendido a Magia : Sky Dragon Slayer .
Minha energia ja era totalmente de Vento mais não vento comun e sim um vento forte e destrutivo . Desde antes de conhecer Grandeeney gostava de vento mais agora que o vento era parte de meu corpo , não so sentia orgulho de min mais tambem de minha forte magia que iria me ajudar muito em minha vida de mago .


No proximo dia acordava em sua caverna e procurava por Grandeeney , o mesmo não estava la , procurava por todos os lados possiveis , por todos os cantos saia pelas florestas e ruas gritando o nome do Dragão Grandeeney procurando pelo mesmo , não teria sucesso em achar o mesmo ficando novamente sozinho pelo mundo , mas mantia um sorriso em meu rosto pois agora estava mais forte e tambem acreditava que Grandeeney teria feito tal coisa em meu bem para me ajudar a ser forte sozinho .


Minato - GRANDEENEY !!! .


Aquele era seu ultimo grito procurando por Grandeeney naquela região , teria desistido de procurar o mesmo pois se o mesmo quisesse se esconder era facil precisava somente voar para longe onde nunca acharia a mesma , teria um novo objetivo : Virar um Mago Rank SS e honrar meus pais e Grandeeney me tornando um otimo Mago .

2 Re: Sky Dragon Slayer em Qui Jan 31, 2013 2:53 pm


Aceito', parabéns, adquiriu a magia Dragon Slayer Sky

Ver perfil do usuário


Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum