"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O novo Deus do Raio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 O novo Deus do Raio em Qui Jan 31, 2013 3:13 pm

Convidado



O dia começou como outro qualquer, eu ainda corria atrás do meu chamado destino, ia atrás da Fairy Tail, eu acreditava que lá eu iria mudar minha vida ia ser como se eu começasse do zero novamente, nesse momento eu estava a uns 30 km da guilda, mas eu nunca conseguiria esquecer daquele senhor que me acolheu na sua casa por longos anos, ele havia dito que conhecia minha família, e que aquele colar iria proporcionar algo de especial para mim, será que aquilo era verdade mesmo, ou será que ele era só um senhor com um parafuso a menos, eu não sabia a resposta para nenhuma pergunta sobre ele, mal eu sabia que no dia seguinte a minha vida ia mudar drasticamente.
Eu logo vou pedir pra alguém me deixar morar de favor na sua casa eu ainda era muito inocente, apesar das pessoas me acharem muito estranho pelos meus olhos roxos profundos e pela minha maneira de falar muito pouco e ser muito relaxado, elas sempre me ajudavam não conseguia explicar se era por pena de ver um garoto de 11 anos na rua, ou se era por bondade mesmo.
No outro dia eu levanto de manhã cedo estava disposto a encurtar o tempo para chegar a guilda, mas logo quando eu saio de casa o senhor que deixou eu ficar grita:
-Menino, vai chover muito saia de casa só depois !
Eu sentia a bondade nas palavras daquele nobre rapaz, ele acolhia um menino que nem conhecia, e ainda se preocupava com ele, esses são os exemplos de porque o mundo ainda é um lugar mais de bons.
Eu aceno para ele, coloco as mãos no bolso e vou embora, ele entende e então dá um sorriso falando:
-Essas crianças de hoje em dia
Um breve e verdadeiro sorriso preenche meu rosto por alguns segundos, e então eu vou embora, o senhor estava certo depois de não muito tempo acontece um grande temporal, e muitos raios estavam caindo por todas as partes, trovões que faziam até o maior dos nomes tremer de medo, era essa a situação daquele dia, um temporal inimaginável estava acontecendo.
Desse temporal saí um homem, um homem que não era forte, não era muito alto, quem o visse falava que ele era um inútil, eu também achava isso que ele não era um bom lutador, até aquele fatídico dia em que o meu mundo deu literalmente uma volta, o homem logo grita bem de longe com aquele seu jeito despretensioso e calmo:
-Hey, Ogami-san, preparado para ser o melhor !
Os meus olhos logo se arregalam eu tomo um grande susto, como assim o melhor, eu nunca pensei nisso eu só pensava em ir para uma guilda para me divertir e ter amigos, aquele homem, eu nunca pude imaginar mas ele era realmente muito diferente de todos os outros ele se parecia um pouco comigo, Urahara diz dessa vez de forma seria e a uns 7 metros a minha frente:
-Ogami-kun todos esses homens em que você se hospedou na casa deles, eram meus amigos, eles disseram que você é um ótimo rapaz por isso eu vou treina-lo.
Eu não entendia absolutamente nada como uma pessoa daquelas ia me treinar, como que ele ia me treinar eu não conseguia entender isso, mas então sem me deixar pensar em nada, Urahara fala de novo, aquele dia ele estava de mais também tínhamos muito assunto pra botar em dia:
-Eu vou falar a historia desse colar pra você, no dia do seu nascimento , um colar caiu bem na frente de sua mãe e logo depois a bolsa dela estourou, como ela acreditava muito em sinais acreditava que aquilo era um sinal aquele colar era de alguém que estava predestinado a se tornar grandioso no mundo da magia, e é por isso que estou aqui, eu era um mago muito renomado, mas a sua família nunca soube que eu existia, pois eles nunca me viram na verdade, falando de um modo mais simples eu sou seu tio, enfim, todo o dia eu quero que você volte aqui nesse lugar, você vai treinar 2 anos comigo, e eu tentarei lhe ensinar uma magia muito forte, vamos ver se você tem capacidade para aprende-la esses anos vão ser muito puxado eu quero que você fique hospedado durante esse tempo na casa daquele homem que você estava até agora, seu nome é Kisuke.
A cada vez que Urahara falava eu ficava mais pasmo com tudo aquilo, um colar tão simples e com tanto significado para minha mãe eu tinha que representar bem aquilo, só em uma coisa do que ele me disse eu não acreditava a parte de que ele era meu tio, eu tinha certeza que se eu tivesse um tio, os meus pais saberiam disso e me falariam mas enfim eu confiei nele e voltei até a casa de Kisuke, quando eu chego o próprio Kisuke havia deixado um bilhete embaixo da porta dizendo “Eu vou ficar fora por algum tempo vou ficar uns 2 anos com minha família, até algum dia garoto e boa sorte no seu treinamento” de novo aquela palavra de tantos significados: boa sorte.
Era meu primeiro dia de treinamento e também era dia do meu aniversario, eu estava fazendo 12 anos também, mas como eu percebia não era hora pra comemorar, pra falar a verdade eu nunca comemorei um aniversario nem no orfanato e nem com os meus pais, eu não sabia o que era isso.
Então quando eu chego lá no local de onde nos tínhamos marcado para treinar, estava chovendo e caindo muitos raios de novo, mas dessa vez tinha algo diferente, tinham saco de boxe pendurados em arvores, tinham barras, tinha local para fazer abdominal Urahara em um dia tinha feito um incrível campo de treinamento ele estava realmente empenhado em me fazer alguém forte.
E era isso eu começava a bater nos sacos de boxe, corria pulava por cima de barreiras fazia uma espécie de malhação, no fim do primeiro dia uma surpresa, o meu sensei chamado Urahara tinha comprado um bolo pra mim, eu fiquei meio sem entender o que estava acontecendo mas depois eu começo a me alegrar e um enorme sorriso aparece no meu rosto seguido de uma bela palavra :
-Obrigado, Urahara-san
Urahara talvez tenha sido a terceira ou quarta vez que ele havia me ouvido falar algumas, depois dessas minhas palavras eu fui para casa e continuei fazendo esses mesmos exercícios todos os dias, eu estava cada dia mais amigo do Urahara, eu estava sempre falando com ele agora, e nós éramos iguais pais e filhos agora, então eu comecei a ganhar força, agilidade, inteligência e todo o resto, aquele treinamento estava me ajudando de mais , era cada dia uma vitoria, cada dia um dia no qual eu melhorava e ficava mais forte, até que como num passe de mágica, se passaram 2 anos, os 2 anos mais rápidos da minha vida, os 3 anos seguidos no qual eu celebrei meu aniversario aqueles momentos foram os melhores da minha vida mas eu sabia que aquilo uma hora ia acabar e estava preparado para qualquer coisa, até que quando eu não esperava mais nada dele, ele diz para mim:
-Ogami- kun agora começaremos o treinamento para você ganhar a magia nomeada dos deuses
Nesse dia estava chovendo muito e de novo dava muito raios, e também estava trovejando de mais, e dessa vez estava caindo mais raios do que da primeira vez que eu estava lá aquele tempo estava com certeza muito ruim, mas logo Urahara fala outra coisa surpreedente para mim:
-Eu trouxe você aqui todos esses dias, porque aqui é um dos lugares que caem mais raios de todo o mundo, você e o raio tem que se tornar um só, você tem que tomar o poder do raio para você, para isso você terá que meditar no meio daquelas arvores onde caem arvores de 5 em 5 segundos, cuidado se você não conseguir absorve-lo quando ele cair em você, você será morto e mostrara que nunca ira conseguir virar God slayer.
Eu vou calmamente para de baixo das arvores e começo a meditar tento, me concentrar nos raios tento virar um sol com ele eu estou a 2 anos treinando junto com ele, por isso, eu acreditava que talvez não fosse ser tão difícil para mim, mas aparentemente eu estava errado, era muito difícil eu não conseguia me concentrar direito, até que uma hora eu grito, eu grito num tom que eu nunca gritei, eu grito como nunca antes eu falo alto a minha voz se solta para o alem, para os deuses ou não, eu só queria que todos ouvissem o que eu tinha a dizer,um grande grito sai da minha boca dizendo:
-Eu irei ser o melhor de todos os magos.
Dando esse grito um raio muito forte cai em mim, mas era como se eu não tivesse sentido nada, era como se não tivesse acontecido nada comigo, eu só sentia um grande poder fluindo pelo meu corpo, então eu dou um soco em uma arvore, e a destruo com apenas um soco,o sol sai por de trás das nuvens uma coisa que eu nunca tinha visto ali naquela área o sol, parecia que depois de um grande tempo na neblina e nas chuvas, o meu mundo havia mudado agora o sol estava aparecendo e parecia que eu tinha conseguindo o meu treino estava completo.
Então eu olho na direção de Urahara, e ele estava do lado de Kisuke, ele tinha voltado da sua viagem, Kisuke da um sorriso pra mim e acena, como se fosse um Adeus, já Urahara chega perto de mim, toca no meu colar e fala:
-Boa Sorte.
Quando eu tento dar um abraço em Urahara ele simplesmente não estava mais la, eu posso nunca saber se ele realmente era meu tio mas uma coisa eu tinha certeza ele estava no meu colar e sempre iria me proteger, eu então volto a andar em direção a Fairy Tail e chego em frente a guilda tinha 14 anos, e nesse mesmo dia em que eu conseguir minha Dragon Slayer eu estava fazendo aniversario mas nem eu me lembrava, talvez dessa vez não tenha dado tempo para Urahara comprar um bolo pra mim, quando eu paro em frente de mim mesmo, eu digo para mim:
-Boa sorte



Última edição por Ogami Rei em Qui Jan 31, 2013 3:29 pm, editado 1 vez(es) (Razão : tentando achar uma boa fonte)

2 Re: O novo Deus do Raio em Qui Jan 31, 2013 5:24 pm


Aceito', ganhou o direito de usar a magia Lightning God slayer

Ver perfil do usuário


Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum