"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Surge um novo Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Surge um novo Deus. em Sab Maio 25, 2013 5:11 pm

Convidado



Ares nasceu numa família onde sempre foram orgulhosos, ricos e bem sucedidos, os Bradley. Tentavam mostrar o seu valor acima dos outros, até mesmo nas coisas mais fúteis. Vivendo em uma ilusão de perfeição e soberania, principalmente seu irmão, Gin e seu pai Kayneth. Nunca teve uma relação próxima com sua mãe, Sakura, e diferente do seu irmão mais velho, herdeiro de tudo, não deu ouvidos aos ensinamentos e tradições dos Bradley e, portanto pagou caro por isto. Cada geração, vivendo igual à outra, tendo um herdeiro e um protetor. Aquele que carrega o primeiro título tem o dever de governar, aumentar e proteger as riquezas e sobre tudo, ser o mais forte. Agora vem a pergunta: “E o protetor?” Uma simples função: Seguir o herdeiro. Sim, talvez em ordens deva protegê-lo mesmo sendo mais fraco.
Mesmo que Ares não quisesse seguir o caminho do aprendizado, acreditavam que ainda sim ele protegeria aqueles que lhe deram tudo. Não existia outro propósito para ele, afinal, o primogênito já estava em um nível tão avançado que seria o primeiro a vestir a "armadura mágica" – O maior legado já obtido. Aos catorze anos, passou por um processo doloroso com a fusão de uma lácrima em seu corpo. Era bem peculiar o método e ,severo, sem permitir resistência ou negação da “cobaia”. O mais interessante talvez seja de onde esta lácrima veio, já que de fato é confirmado que ela é um dos tesouros mais importantes já descobertos pelos Bradley pelo qual, conforme as histórias, o primeiro herdeiro sacrificou sua própria vida em uma barganha com um Deus, obtendo seu poder e a injetando nesta mesma lacrima.
Depois de recuperado do processo de infusão da lácrima começou a passar por treinamentos árduos e foi alienado do resto da sociedade. Fora do tempo que era ensinado como controlar seu poder era mantido preso em um quarto cheio de luzes, mesas caras e uma cama confortável. As únicas coisas que estragavam o ambiente era a falta de janelas e a enorme porta de aço cheia de símbolos que não conseguia entender. Trocaria tudo que estava ali dentro por uma brecha que fosse de qualquer outro lugar. A única pessoa que via era uma garota um pouco mais baixa de cabelos dourados e olhos esverdeados chamada Lyra que dizia ser sua prima mesmo não sendo parecida com ninguém que conhecia. Todos os dias, ela levava a comida e as necessidades de Ares, que podiam ser contadas nos dedos de tão poucas que eram. Cada mês se tornava mais forte e se aproximava mais daquela garota que lhe confirmava gradativamente que não era uma Bradley. A maneira que ela falava, suas reações, sua forma de pensar. Talvez ela tenha sido a única pessoa que algum dia permitiu que lhe interessasse em algo.
Dez meses se passaram e já sentia que a hora de voltar para a civilização se aproximava. A sala onde lhe forçavam lutar contra diversas criaturas ou passar por testes de resistência se tornava cada vez mais ridícula. A única coisa que o impedia de se liberar dessas correntes psicológicas era o único rosto que parecia conhecer agora. Ela definitivamente era uma prisioneira, assim como ele. Por causa disso, uma promessa foi feita. No dia em que Ares saísse livre o mesmo aconteceria com Lyra. Finalmente o dia chegou. Quando completou exatamente um ano desde que foi submetido à vontade de outros, Lyra entrou no seu quarto como sempre fazia. A única diferença eram as lágrimas no canto de seus olhos. Ela era seu teste final. Matar a única pessoa que criou um laço tão forte. As palavras saíram da própria garota. Ares não podia. Negava enquanto seus próprios olhos também lacrimejavam. Só então que percebeu a faca na mão de Lyra, erguendo lentamente e em passos leves caminhando em sua direção, tentando forçá-lo a tomar uma atitude, o que não podia fazer. Deixou a garota se aproximar e sobrepôs suas mãos sobre a dela, posicionando a faca para baixo. Agora tudo fazia sentido. Ela era dano colateral. Algo que sua família passou por cima para conquistar e a dela foi destruída. Essa era a intenção desde o começo. Uma demonstração do tipo de trabalho que lhe seria designado. Limpar “os rastros”.
Só precisou perguntar uma vez se estava correto para que a garota balançasse a cabeça enquanto se desfazia em lágrimas ajoelhando-se e largando a faca. Ares apenas permaneceu em pé, com os olhos arregalados e um intenso ódio expresso em seu rosto. A garota implorava pela morte, já havia desistido de viver. Fez o que deveria. Em um único movimento lhe abraçou e quebrou o pescoço. Não demonstrava uma lágrima no rosto, inibido de sentir qualquer coisa a não ser ira. No mesmo mento, um homem alto de cabelos escuros e olhos iguais aos seus, apareceu Ares caminhou junto com o homem. Seu treino havia terminado. Demorou pouco para que a notícia se espalhasse e todos gritassem e sorrissem perante o sofrimento que o garoto passou.
Era uma noite fria e calma quando todos estavam reunidos para ver o primeiro God Slayer da família. Parece que finalmente tinham conseguido criar o “herói” que queriam, um verdadeiro sucesso. O menino que havia passado despercebido até então, tinha se tornado tão famoso quanto seu irmão que acabara de se juntar a uma guilda. Risadas para todos os lados, orgulho e ganância... Era demais. Nunca amou ninguém ou teve intenção de protegê-los. O ano em que ficou exilado mostrou a ele seu único desejo que era a liberdade de fazer seu destino e devia isso a Lyra. Não serviria pessoas como aquelas, criando seu poder pisando em outros, então, sem delongas, fugiu daquele lugar levando apenas a roupa que estava em seu corpo, era a única coisa que se negava abandonar. Depois de tudo que foi “investido” nele, se rebelar era a mesma coisa que declarar guerra, o que não lhe abalava nem um pouco, afinal eles fizeram questão de ensiná-lo a não se apegar a nada ou ao sentimentalismo.
Nos seguintes dois anos estudou a magia por trás de seus ancestrais e conseguiu dominar totalmente a magia God Slayer.
Não tinha objetivo algum. Por incrível que pareça, não possuía sede de vingança. Talvez o que não esperava era ter sido observado nos últimos dois anos que estava escondido até que cresceu uma única ambição: Um nova mundo.

2 Re: Surge um novo Deus. em Sab Maio 25, 2013 6:08 pm


Apesar da historia ter ficado meio estranha, aceito.

Ver perfil do usuário


Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum