"Bem-vindo"
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Atual Saga do mangá. Depois de 7 Anos, a Fairy Tail esta na última posição no ranking das Guildas, e atualmente a número 1 é a SaberTooth, que possui dois dragons slayers: o Dragão Branco Sting, e o Dragão das Sombras Rogue. Gildarts é indicado para ser o novo mestre da Fairy Tail, mas este recusa e vai embora deixando uma carta dizendo que iria voltar. A Fairy Tail decide então participar do Torneio Mágico, que decide qual guilda é a mais forte, em três meses. Aparece um time contra guildas das trevas formado por Ultear, Meldy e Jellal que querem investigar o torneio e ajudam a Fairy Tail. São cinco dias de torneio e somente 8 guildas foram pré selecionadas. Os dois times da Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale, Sabertooth, Mermaid Heel, Quatro Cerberus e Raven Tail, antiga guilda das sombras cujo mestre é o filho de Makarov, pai de Laxus, Ivan. Cada dia tem um tipo de competição entre as oito guildas e quatro batalhas que ocorrem entre duas equipes. No Torneio há uma Maga Estelar chamada Yukino, o que interessa os organizadores do Torneio que parecem ter um interesse em Lucy. Graças a vergonha de ter perdido no segundo dia, Yukino é expulssa da guilda e humilhada. Milliana volta e se revela ser da Mermaid Hell para Erza e diz que Kagura e ela querem matar Jellal. Natsu tenta vingar Yukino e invade a sede da Sabertooth, desafiando Jiemma,mestre da Sabertooth,que faz pouco de Natsu e manda um subordinado lutar com ele e é rapidamente derrotado porém a luta é interrompida por Minerva que tinha Happy de refém e ameaça Natsu que vai embora com Happy. Laxus batalha contra seu pai, que covardemente luta com seus quatro ajudantes. Mesmo assim, Laxus ganha a luta mostrando para todos a sujeira da Raven tail que é eliminada. Wendy luta contra Cheila, a God Slayer do Ar. A luta acaba em empate. O conselho vai atras de Mystogan e tiram sua mascara. O conselho começa a investigar a Fairy Tail. Jellal sente uma energia muito forte e pensa ser Zeref, o motivo que o levou a investigar os jogos junto com Ultear. No quarto dia a partida é vencida por Minerva, que substitui Yukino, ela espanca Lucy na partida causando um choque entre Fairy Tail e Sabertooth. Fairy Tail A e B tem que se juntar já que Raven tail foi eliminada.A nova equipe é formada por Natsu, Gray, Erza, Laxus e Gajeel.Apos esse incidente o time Fairy tail enfrenta uma batalha de duplas no 4° dia,na qual a dupla escolhida é Natsu e Gajeel Vs Sting e Rogue onde mesmo a dupla de Dragon slayers da sabertoth usando o dragon force foi derrotada por Natsu que descartou seu parceiro no meio da batalha, o que resultou numa descoberta de Gajeel sobre um "cemitério de dragões" embaixo do palácio.Tal descoberta leva a acreditar que o mago negro Zeref esta por tras de tudo.

Em ultimas palavras, devem criar o vosso personagem e começar a tua saga, treinando novas técnicas e atributos, combater contra outros players em combates PvP ou torneios e pouco a pouco evoluir o teu rank para ter acesso a novas armas e novas habilidades.

Espero que gostem do fórum e lembrem-se que o mais importante é divertirem-se e criar novas amizades neste forum deste anime espectacular. Abraço a todos e muito bem-vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]


A minha vida só tinha tido dor e sofrimento até ali. Fiore era uma reino que tinha um misto de beleza e terror muito equilibrado. Desde muito pequeno que tinha tido uma vida difícil, sem pais vagueava por várias aldeias onde as pessoas com alguma generosidade ofereciam algo para eu comer, enquanto que outras me enxotavam ou me mal-tratavam de forma cruel. A vida era injusta, mas como miúdo não pensava muito nisso.

Um dia, quando fazia o meu 6º aniversário, data apenas simbólica para mim pois mais ninguém sabia ou queria saber dela, adentro no meio de um montanha para procurar alguns cogumelos ou algo mais requintado para uma refeição alegre. Havia uma visão muito bela lá de cima, onde se via a grade extensão de fiore e que culminava num azul vivo do mar no fundo do horizonte.

Apos algumas horas e já com alguns mantimentos para a minha refeição vejo um pequeno coelho no cimo de um penhasco. A minha curiosidade de criança leva-me a querer ir atrás dele. Começo a subir pelo penhasco, mas de súbito uma pedra solta racha e faz-me cair ficando inconsciente.

Acordo meio zonzo. Olho á minha volta. Não reconhecia aquele local, uma caverna longa e bastante escura, com apenas alguns raio de luz provenientes da abertura estreita á direita

"Onde estou" - olhando desenfreadamente em volta para a esquerda e a direita e tentado encontrar algo nostálgico. Então ouço alguém falar baixinho, tocando-me de leve nas costas.

- Já acordas-te, espero que te sintas melhor. - olho para trás de mim e vejo uma pequena garota. Não devia ter muito mais idade que eu, e sorria fitando-me com os seus olhos grandes azuis. Levanto-me e recompondo-me, sinto dores por todo o meu corpo, soltando um grito abafado e caindo para trás. Olho para o meu tronco e vejo várias faixas e variados pensos. Ela logo se levanta e fala:
- Não te mexas. Os teus ferimentos foram bem graves, então precisas de descansar mais uns dias..

- Mais uns dias? Á quanto tempo estou aqui - pergunto de forma surpreendida. Ela olha para mim e diz-me que já faziam 4 dias desde que me tinha encontrado inconsciente na base da gruta.

Mas a conversa é interrompida por um poderoso rugido na entrada. Era algo fora do comum, de uma escala surreal, que fez estremecer as paredes de todo aquele esconderijo. Levanto-me assustado e encosto-me á parede. Na entrada um enorme dragão negro, soltando uma espécie de aura em chamas pretas e olhos vermelhos aproxima-se. Nesse momento engulo a seco e olho para ele. Ele chega perto da menina e fala:

- Como é que ele esta, Yuno?
Ela sorri e fala, pondo a mão na sua para enorme:

- Ele acordou á pouco mas ainda precisa de recuperar Skiadrum-sama.

Ele aproxima o seu enorme focinho de mim. Era um misto de terror e surpresa, mas apesar de não me mexer, não estava com medo. Ele repara nisso e fala, abrindo a sua enorme boca:

- Não tens medo de mim miúdo? - eu olho para ele e estendo a mão tocando no seu focinho. Era escamoso e de cor negra rubra. Ao tocar-lhe, a minha mão fica envolvida em chamas negras que se expandem e cobrem o meu corpo. Dou um grito, mas logo me apercebo que elas não me queimam, apenas parecem fluir no meu corpo. Olho para e sorrio falando:

- Não sei porque mas parece que te conheço desde sempre - e dou um sorriso abraçando-o. Ele dá um suspiro e fala surpreso:
- [b]Garoto o meu poder é compativel contigo. Isso quer dizer que poderei ensinar-te todas as minha técnicas. estás pronto para correr esse risco?

E eu fitando os seus grandes olhos abano afirmativamente a cabeça. E a partir dai todos os meus dias durante 2 anos foram passados ali, naquele ambiente familiar, treinando e caçando com o poderoso dragão, do qual eu chamava de pai. Havia combates, havia momento tensos entre a vida e a morte, havia de tudo. Mas no final no dia regressávamos sempre á gruta, onde a Yuno-chan no esperava com um sorriso belo e sempre óptimas refeições.



Última edição por Kuchiki Minatoevox em Sex Dez 14, 2012 2:14 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://fairytail-xtreme.ativoforum.com

Aceito, peça a mudança de magia, parabéns você é o mais novo Dragon Slayer do fórum ^^

Ver perfil do usuário


Lucy


Olá, bem vindo ao Fórum Fairy Tail X-Treme
Um Bom Mago deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Magos
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum